Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

Os prazos de entrega são calculados individualmente e são diferentes dependendo da sua cidade e de seu CEP. O prazo de entrega começa a contar a partir da aprovação do pagamento, que compete ao departamento financeiro da Miranda Shopping, aos parceiros, aos bancos e as demais formas de crediário suportadas. Com foco na sua satisfação e em superar expectativas, a MIRANDA SHOPPING garante o maior esforço possível para entregar seu pedido dentro do prazo e com toda segurança. Qualquer dúvida contate-nos pelo telefone/whatsapp (14) 99867-4167. Teremos prazer em atendê-lo(a).


Devolução
Atendendo completamente ao Código de Defesa do Consumidor, a MIRANDA SHOPPING estabelece um período de 7 (sete) dias para que o cliente manifeste a sua insatisfação com o produto, a contar da data do recebimento, desde que o produto devolvido esteja em perfeito estado de conservação. Recomendamos o manuseio cuidadoso dos produtos os quais você não tem certeza que atendem às suas expectativas. Em caso de defeito a solicitação de troca deverá ser comunicada pelo telefone/whatsapp (14) 99867-4167 em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento. A troca dos produtos comercializados pela MIRANDA SHOPPING será efetuada quando comprovado algum defeito originário do processo de fabricação e, desde que haja disponibilidade do produto para substituição e não havendo a devolução do dinheiro. Recomendamos que os produtos sejam conferidos imediatamente após seu recebimento. Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito e dentro do prazo de garantia do fabricante (90 dias), encaminharemos a assistência mais próxima para reparos, a troca e a devolução do dinheiro (caso não conseguimos reparar ou trocar o produto). Os produtos devem ser devolvidos na embalagem original. É indispensável que o lacre original do fabricante esteja intacto, e que as mercadorias tenham nota fiscal, manual e todos os acessórios. Todos os produtos são analisados e serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas no tópico anterior. 


Devolução por arrependimento ou desistência
As seguintes condições deverão ser observadas: 1-o prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento; 2- o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do Nota Fiscal, do manual e todos os seus acessórios; Para solicitar a devolução do produto por arrependimento, ligue para telefone/whatsapp (14) 99867-4167.